Pokémon the Journey
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Lilith Moon
Lilith Moon
Admin
Admin
Pokémon 1 : O governo Oricorio-sensu
Nome: Oricorio
Habilidade: Dancer
Tipo: O governo GhostO governo Flying
Nível: 100
HP: 2000
Sexo: Fêmea
Item: Honey O governo Honey
O governo Masterball
Mensagens : 47
Data de inscrição : 22/12/2014
Idade : 25
https://pokethejourney.forumeiros.com

O governo Empty O governo

Sex maio 26, 2017 11:55 pm
O Governo


Desde muito tempo atrás o mundo é todo governado por um parlamento. Cada região (e o Arquipélago Alola) tinha seu próprio representante e Kanto foi a escolhida para ser sede, mais exatamente a cidade de Saffron. Após a construção do prédio a cidade se desenvolveu tecnologicamente e todos as casas viraram prédios. O nível educacional aumentou muito em cinco anos e as empresas que estavam vindo para Saffron e região estavam lucrando muito com baixos impostos e uma grande oferta de mercado.
Tudo estava indo bem durante esses cinco anos nos quais Dra. Miranda estava como primeira ministra do parlamento. As leis estavam bem feitas e todas funcionavam perfeitamente. Era um tempo que não havia desigualdade, todos tinham as mesmas chances para tudo, os preços dos produtos compensavam. Mas alguma coisa aconteceu.
Era uma noite fria, até parecia que o clima previa aquele acontecimento há muito tempo. Miranda estava em seu laboratório colhendo dados de seu recém-capturado Mudbray para descobrir se ele era apto para ser utilizado nas fazendas de alimentos transgênicos que estava sendo construída. Ela ouviu um barulho atrás de uma das máquinas e logo uma fumaça amarelada tomou o lugar. A última coisa que ela afirma ter visto foi um homem grande usando uma máscara preta.
Ninguém nunca identificou o que era aquela suposta fumaça,mas após o fato, Miranda deixou de ser o que era. Sofreu com crises de ansiedade, amnésia, sendo internada três vezes após esses 5 anos de governo. No centro de tratamento ela tentou suicídio tomando diversas cápsulas de remédio. Após isso, alguém que se disse responsável a tirou do centro e desde então ninguém sabe de seu paradeiro atual.
Roger Franco era seu sucessor direto ao cargo de primeiro ministro. Loiro, olhos verdes, uma boca fina de poucos sorrisos. Sempre tinha o mesmo visual, um paletó azul escuro, gravata vermelha, uma calça feita sob medida e um sapato social tão bem engraxado que servia como espelho. Ele decidiu assumir o cargo após hesitar um pouco. Todos que perguntavam sobre o que aconteceu com Miranda ele afirmava que já estavam tentando assassiná-la há muito tempo, culpando todos que iam contra como ela estava comandando Os Ministérios. Uma parcela da população queria que tudo fosse como era antes, existindo os ricos e os pobres, e segundo eles para acontecer equilíbrio, as pessoas deveriam viver como os extremos, ou muito pobres ou extremamente ricos.
O começo de seu governo foi excelente. Os avanços tecnológicos eram inegáveis, as cidades continuavam se desenvolvendo cada vez mais e a pobreza havia sido extinta. Ele adotou o sistema meritocrata, ou seja, ganhava oportunidade quem se destacava mais dentre os outros. Funcionou muito bem mesmo que todos tivessem as mesmas chances. Foi construído o Banco Frankenstein Interregional (BFI) que pretendia criar a fórmula para a vida longa e quem sabe, eterna. Após isso, foi possível ressuscitar os mortos. Desde que tenham morrido em um limite de tempo de 72 horas as pessoas poderiam ser revividas, com risco de sequelas, mas vivas novamente.
Todavia, em algum momento Roger se perdeu. O grande poder que estava em suas mãos o fez enlouquecer e cada vez menos foi colaborando com o desenvolvimento do futuro. Ele fechou o ministério e se autodeclarou Imperador dos reinos de Norte a Sul, formou um exército e invadiu qualquer região que foi contra sua nova forma de poder.
Parecia um cenário medieval. As casas modernas foram destruídas e deram lugar para pequenas casas de madeira e de pedra. As empresas foram fechadas e todo o desenvolvimento foi guardado no subsolo de Saffron (que agora está muito mais protegida que antes). Os pokémon começaram a ser usados como armas de guerra e ser um treinador deixou de ser um hobby. Os ginásios foram reabertos para que cada cidade pudesse se sustentar sozinhas, já que o novo imperador mantinha todo o dinheiro com si dentro da Fortaleza de Saffron, como a cidade ficou conhecida após ser totalmente murada.
Está condição perdura por duzentos anos. Roger continua loiro, robusto e forte mesmo com 235 anos por ser uma das poucas pessoas que ainda estão em posse do Elixir da Eterna Juventude. As más condições repentinas causou uma pandemia que exterminou 30% da população foi exterminada e os sobreviventes tiveram que se virar do jeito que podiam. Desde então, 3 facções surgiram secretamente para mudar o destino do mundo.


BY AKEIDO
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos