Pokémon the Journey
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Corey A. Chase
Corey A. Chase
Membros
Membros
Pokémon 1 : [Pallet] A cidade do princípio Froakie
Nome: Froakie
Habilidade: Protean
Tipo: [Pallet] A cidade do princípio Water
Nível: 5
HP: 50
Sexo: Macho
[Pallet] A cidade do princípio Bag_Pok%C3%A9_Ball_Sprite
Mensagens : 4
Data de inscrição : 23/04/2016

[Pallet] A cidade do princípio Empty [Pallet] A cidade do princípio

Sáb Abr 23, 2016 10:10 pm

Pallet



Eu iria ter o mundo em minhas mãos, um dia. Todos iriam lembrar de minha pessoa, por bem ou por mal. E eu iria dar-los motivo a isto, eram 10 horas da manhã quando tudo começou. Eu não havia dormido a noite, passado a tal jogando na Internet e apostando em alguns sites de Poker. Meu velho tio drogado não me veria mais, então decidi deixa-lo na merda antes de ir embora.

[...]

Roupas e Dinheiro em minha mochila, sai de minha casa diretamente ao velho laboratório do Prof. Caralho, como eu o apelidava carinhosamente - Olá, velho sujo! - Cumprimentei o mesmo. Ele parecia fumar um longo baseado no momento, irritado com a presença de bastidores logo retribuiu meu gesto. - Fala logo, pivete. - Disse, dando uma longa fungada logo depois.

Eu vim buscar meu Pokémon e essas coisas. Vou dar o pé desse fim de mundo, finalmente. - Comentei para o mesmo. Ele entrou no estabelecimento esbranquiçado, logo depois. Quando o acompanhei, vi diversos porta-retratos dos iniciais de todas as regiões, parecendo um painel de escolhas - Vamos lá... Em parceria com a organização ''Um Mundo Só'', fora disponibilizado espécimes iniciais de todas as atuais regiões para que principiantes como vossa pessoa tenham o benefício da escolha. Dito toda esta papagaiada, escolha logo o seu, pegue sua Pokédex e dê o fora. - Falou por um longo tempo o Prof. Caralho

Froakie - Eu sabia de cor o nome do sapo, já havia invadido o estabelecimento para brincar com os Pokémon e me interessei muito pelo sapinho. Sabia que se um dia fosse iniciar minha jornada seria ele quem eu escolheria, por sua personalidade marcante. O professor ouviu minha escolha e foi aos fundos pegar a Pokébola de meu escolhido, junto de minha Pokédex. Ambos entregues com pressa, aliados de um ponta-pé em minha bunda para que eu andasse logo com minha saída da cidade.

E assim a fiz, rumando a Rota 01.



A cidade do Princípio

Agradeço a Lari ? por esse template.
Lilith Moon
Lilith Moon
Admin
Admin
Pokémon 1 : [Pallet] A cidade do princípio Oricorio-sensu
Nome: Oricorio
Habilidade: Dancer
Tipo: [Pallet] A cidade do princípio Ghost[Pallet] A cidade do princípio Flying
Nível: 100
HP: 2000
Sexo: Fêmea
Item: Honey [Pallet] A cidade do princípio Honey
[Pallet] A cidade do princípio Masterball
Mensagens : 47
Data de inscrição : 22/12/2014
Idade : 24
https://pokethejourney.forumeiros.com

[Pallet] A cidade do princípio Empty Re: [Pallet] A cidade do princípio

Dom Abr 24, 2016 4:49 pm
Pode começar a Rota 1 ! Tópico trancado e movido.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos