Pokémon the Journey
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Corey A. Chase
Corey A. Chase
Membros
Membros
Pokémon 1 : [001] Corey Froakie
Nome: Froakie
Habilidade: Protean
Tipo: [001] Corey Water
Nível: 5
HP: 50
Sexo: Macho
[001] Corey Bag_Pok%C3%A9_Ball_Sprite
Mensagens : 4
Data de inscrição : 23/04/2016

[001] Corey Empty [001] Corey

Dom Abr 24, 2016 10:10 pm

Rota 001



Os meus primeiros passos para fora daquela cidade nojenta. Eles estavam realmente acontecendo, a partir dali eu já não tinha mais volta a não ser embarcar em minha viagem até o submundo. Assim a fiz, brincando com a esfera onde residia Froakie. Me perguntava se ele se incomodava com o chacoalhar da esfera sendo jogada para cima e pra baixo, não que eu realmente me importasse.

Eu sabia de cor por quem a rota era frequentada, e atento comecei a andar pela mesma, rumando o Norte.

Os portões do inferno

Agradeço a Lari ? por esse template.
Lilith Moon
Lilith Moon
Admin
Admin
Pokémon 1 : [001] Corey Oricorio-sensu
Nome: Oricorio
Habilidade: Dancer
Tipo: [001] Corey Ghost[001] Corey Flying
Nível: 100
HP: 2000
Sexo: Fêmea
Item: Honey [001] Corey Honey
[001] Corey Masterball
Mensagens : 47
Data de inscrição : 22/12/2014
Idade : 24
https://pokethejourney.forumeiros.com

[001] Corey Empty Re: [001] Corey

Sáb Abr 30, 2016 5:06 pm

Corey
Route 01



O garoto começou a andar pela rota, sem olhar para trás. Pallet era realmente a cidade que ele não gostaria de ficar nem um segundo. E sabendo muito bem das histórias que corriam por senso comum, ele tomaria muito cuidado ao andar naquele mundo.

Logo ao adentrar na rota ele notou que um Pokémon fazia sons de desespero. Andou na direção do barulho e viu um treinador chutando um pobre Pidgey que parecia fraco. Ele te olhou e fechou a cara.

— O que você ta olhando? Ta procurando treta? — gritou. Naquele momento, Pidgey tentou escapar, mas um pé o derrubou. Corey olhou bem para aquele pobre Pokémon e sentiu algo estranho. Era um senso de justiça ou um sentimento de desprezo pelos mais fracos?

[001] Corey Pidgey
Pidgey
Nível: 4
HB: Keen Eye
Fêmea

OFF:


Made by YumeChann
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos