Chapter 000 — Prólogo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Chapter 000 — Prólogo

Mensagem por Azria Haynes em Sab Abr 23, 2016 9:25 pm


Prólogo — Chapter 000;
Pallet Town | 10:30 A.M
Clima levemente nublado

Nunca havia chegado a pensar em sair numa jornada, ainda mais com um Pokémon. Por conta de minha personalidade, sempre me prenderam dentro de casa — Isto quando não estava sendo visto com maus olhares. Uma coisa que sempre odiei. "Cheshire Cat, Cheshire Cat!" todos gritavam para mim, por mais que já não ligasse para a ofensa que o que um dia fora meu apelido. Desde criança busquei essa aparência felina, por ser recluso e querer uma identidade a qual eu pudesse me representar. No início tudo era belo e fofo, mas com o passar dos anos...

Todavia, já faz um grande tempo que não ligava para isso. Tudo o que queria era aperfeiçoar a minha mera ilusão de que minha vida era ótima e sem problemas, que as pessoas ao redor não me fitavam como uma louco idiota ou que eu pudesse ser eu mesmo.

Aparentemente você é a única com quem posso realmente conversar. — A pequena serpente enrolou sua cauda sobre um de meus braços, enquanto deitava em meu colo, sobre a velha cadeira do meu ínfimo quarto já devastado pelo tempo. Snivy me olhou com cuidado, analisando a expressão triste, junto do sorriso estranho que querendo ou não eu forçava. — Desculpe-me. — Passei uma das mãos pelo rosto, apertando levemente um dos olhos, na esperança de que ela não se preocupasse com tudo.

A Pokémon foi a minha primeira parceira de verdade deste mundo em que tanto fui abandonado. Não sei dizer ao certo por qual motivo sinto essa afinidade e ligação com ela, de modo que tivéssemos nos conhecido a bastante tempo. Grunhindo, percebendo que obrigava a mim mesmo a mudança súbita de atitude, ela abaixou a cabeça e olhou para a mochila já preparada sobre a cama velha e remendada, ao mesmo tempo em que se iluminava pela pouca luz que transpassava por uma brecha na janela. — Talvez seja hora de irmos. — Falei sem a mínima vontade de realmente cumprir aquilo. — Bem... Em algum momento teria de partir, essa casa já não está em suas melhores condições. — Snivy riu, mesmo que em baixo som, e saltou de meu colo, demonstrando estar disposta às aventuras.


OFF:
Me deu vontade de fazer um prólogo, já que não há o campo para desenvolvimento inicial da história. Então a rota está aqui só para dizer que sai de Pallet, não farei mais posts.
avatar
Azria Haynes
Criador
Criador

Pokémon 1 :
Apelido: Nagini
Nome: Snivy
Habilidade: Contrary
Tipo:
Nível: 05
HP: 50
Sexo: Fêmea

Dinheiro : 2.000 $
Mensagens : 3
Data de inscrição : 23/04/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum